Confira abaixo as condições e procedimentos necessários para trocas e devoluções na Lunare.
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, seguimos uma política clara e transparente de trocas, devoluções e reembolsos.
Caso deseje devolver um produto por arrependimento ou desistência, quando o item estiver em perfeitas condições mas não atender às suas expectativas, você terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para fazer a solicitação de devolução. Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando o nome completo ou número do pedido para identificação.
Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis, orientando sobre o procedimento de devolução e reembolso. A etiqueta de postagem e a declaração de conteúdo serão enviadas em formato PDF, e o cliente deverá:
Os custos de envio serão arcados pela Lunare, salvo exceções previamente informadas.
Importante: O produto devolvido deve estar:
Assim que o produto for recebido pela Lunare, realizaremos o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos para análise e reembolso em até 90 dias após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o nome completo, o número do pedido e anexando fotos claras do defeito apresentado.
Após avaliação, forneceremos as orientações para envio e reembolso. Não realizamos trocas ou reembolsos para solicitações fora do prazo de 90 dias.
Caso o cancelamento do pedido seja solicitado após o envio, o cliente deverá aguardar o recebimento do produto e seguir o procedimento de devolução. Somente após o retorno do item será realizado o reembolso.
Para dúvidas adicionais, entre em contato com nossa equipe.
Agradecemos por escolher a Lunare!