10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ACIMA DE R$99 USANDO O CUPOM: PRIMEIRA10

Política de Trocas e Devoluções da Lunare

Confira abaixo as condições e procedimentos necessários para trocas e devoluções na Lunare.

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, seguimos uma política clara e transparente de trocas, devoluções e reembolsos.


Arrependimento e Desistência

Caso deseje devolver um produto por arrependimento ou desistência, quando o item estiver em perfeitas condições mas não atender às suas expectativas, você terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para fazer a solicitação de devolução. Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando o nome completo ou número do pedido para identificação.

Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis, orientando sobre o procedimento de devolução e reembolso. A etiqueta de postagem e a declaração de conteúdo serão enviadas em formato PDF, e o cliente deverá:

  1. Imprimir os documentos (Etiqueta e Declaração de Conteúdo);
  2. Embalar o produto com segurança;
  3. Levar o pacote até uma agência dos Correios com os documentos impressos.

Os custos de envio serão arcados pela Lunare, salvo exceções previamente informadas.

Importante: O produto devolvido deve estar:

  • Em sua embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação de lacres (quando aplicável);
  • Acompanhado de todos os acessórios e itens inclusos.

Assim que o produto for recebido pela Lunare, realizaremos o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.


Garantia Lunare

Produtos com defeito de fabricação podem ser devolvidos para análise e reembolso em até 90 dias após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o nome completo, o número do pedido e anexando fotos claras do defeito apresentado.

Após avaliação, forneceremos as orientações para envio e reembolso. Não realizamos trocas ou reembolsos para solicitações fora do prazo de 90 dias.


Cancelamento de Pedidos Já Enviados

Caso o cancelamento do pedido seja solicitado após o envio, o cliente deverá aguardar o recebimento do produto e seguir o procedimento de devolução. Somente após o retorno do item será realizado o reembolso.


Condições Gerais

  1. A Lunare não se responsabiliza por reembolsos ou trocas de produtos danificados por mau uso ou solicitações realizadas fora dos prazos estabelecidos.
  2. Não realizamos trocas devido à nossa logística, mas garantimos o estorno integral em caso de devolução. Caso deseje um novo produto, orientamos que realize uma nova compra após o reembolso.

Para dúvidas adicionais, entre em contato com nossa equipe.


Agradecemos por escolher a Lunare!